Fora do Palco

Mini Férias em Foz do Iguaçu | Parte 1

Publicado em: 03/01/2017

Oie!!! Tudo bem por aí? Olha, preciso dizer que por aqui tá tudo maravilhoso! Hahaha! Comecei o ano com o pé direito! Muita gente sabe que eu nasci em Presidente Prudente/SP, mas fui criada em Jaguapitã, no Paraná. E morei também em Londrina. Então eu tenho um carinho muito grande pelo estado. Por isso, eu decidi passar os primeiros dias do ano, junto com a minha família, em Foz do Iguaçu!

Apesar de já ter ido muitas vezes pra lá, pra fazer show com Thaeme & Thiago, é sempre muito corrido e eu nunca tinha tido a oportunidade de visitar as famosas Cataratas do Iguaçu. Eu fiquei muito impressionada com a grandiosidade desse ponto turístico. É realmente de tirar o fôlego. Eu acho que todo mundo, uma vez na vida, precisa vir conhecer as cataratas. Até já prometi aqui que quando eu tiver filhos, eu quero trazê-los pra cá! Hehehe!

 

 

Eu escolhi ficar hospedada no Mabu Hotéis & Resorts. E eu não sabia que existia um hotel desse porte aqui na cidade. Fiquei abismada com o tamanho e a estrutura! É gigantesco e tem muitas atrações. No Mabu Foz do Iguaçu tem praias artificiais, muitas piscinas, área pra crianças e regime all inclusive! É muito legal pra vir com a família toda, assim como eu fiz. As acomodações são muito confortáveis e ao mesmo tempo que ele é luxuoso, é também rústico. Ou seja, agrada todos os gostos. Muito encantador pra quem gosta de estar em contato com a natureza. 

 

 

Eu vim direto dos dois shows que a gente fez na virada do ano, lá em Minas Gerais, e posso garantir que as energias estão renovadas pra trabalhar bastante durante todo o ano de 2017!

 

Gente, tem tantas fotos lindas, que vou fazer uma segunda parte desse post nos próximos dias!

 

Beijão <3

 

Fotos: Diogo Alexandre

Hotel: www.hoteismabu.com.br


Tags post: ferias,foz do iguacu,mabu,publi