Na Estrada

Lançamento Coleção de Joias | Collab Thaeme + La Spiniella

Publicado em: 12/12/2016

Oie!!! Gente, preciso contar essa novidade pra vocês! Acabei de lançar minha primeira coleção de joias numa collab com aLa Spiniella! Jurooo! Ainda não caiu a minha ficha! Eu participei de todo o processo de criação e produção das peças junto com a designerLaura Spiniella. São joias mais leves e acessíveis. Temcolares, anéis, brincos e pulseiras.

 

 

A coleção, intitulada “Fantaisie”, recebe o nome por ter em sua composição o metal Fantaisie, que é mais leve e financeiramente muito mais atraente. Um dos meus objetivos principais era criar joias com valores mais acessíveis e versáteis.

 

 

Pra entender como tudo aconteceu, assista esse vídeo aqui!

 

 

Para ver toda a coleção e já adquirir seu presente de natal, clique aqui:laspiniella.com.br/thaeme

 

 

Saiba mais sobre a La Spiniella:

 

Quem está por trás disso tudo é a designer Laura Spiniella, do atelier de joias La Spiniella, que há doze anos desenvolve joias exclusivas tradicionais, linhabridal,e nas últimas três edições doSPFWaplicou seu know-how assinando coleções de acessórios para marcas presentes no evento.

“Com peças que passam por  todo o processo produtivo da joia em si, seu design, banhos de metais preciosos e cravação da joalheria tradicional usando zircônias de primeira qualidade, porém com o metal baseFantaisieo que torna a peça final financeiramente muito atraente, atingindo um dos objetivos principais que definimos com a Thaeme:  atender o seu desejo de poder tornar suas peças acessíveis." - explicaLaura Spiniella, designer da marca.

 

E aí? Você gostou? Qual é a sua joia favorita? Printa e me manda aqui nos comentários! <3

Beijão!

 


Tags post: joias,coleção,la spiniella,fantaisie