Espelho Meu

Minha Transformação

Publicado em: 07/12/2016

Oie!!! Para tudo que eu tenho esse bafooo pra contar pra vocês! Sim, eu cortei meu cabelo! E tô amando a nova Thaeme!!! Hahahha! Sabe quando a gente não para de se olhar no espelho? Pra mim foi uma mega transformação, pois uso fios longos há muito tempo. 

 

 

Eu tava com muita vontade de mudar algo em mim. Estava incomodada com o cabelo comprido, pela primeira vez na vida! Quem me conhece sabe o quanto eu amava ter cabelão! Mas como ando pesquisando muito sobre o mundo da moda, percebi(já há bastante tempo)que todas as mulheres que são minhas referências em moda tinham cabelo mais curto. Porém eu tinha medo do novo.

Eu li muito a respeito sobre esses cortes mais modernos e me deu vontade! Eu também decidi ficar um pouco mais loira! Eu tive receio de cortar e perder o brilho, pois parecia que minha força estava nos cabelos. Mas foi o contrário, eu acendi novamente. A gente tem que dar espaço pro novo. E o novo me surpreendeu, pois me senti muito mais mulher e muito mais bonita! Mais madura. Achei que combinou muito mais comigo e com a minha idade.

 

 

Quem fez essa transformação em mim foi o Marcos Proença. Toda a equipe dele me deixou muito leve e à vontade. Me encorajaram na transformação. O Rafael, assistente dele, que cuidou da minha coloração também foi um querido! Quero agradecer demais Marcos e equipe pelo carinho e cuidado comigo, nesse momento de mudança!

 

 

Me sinto muito bem sabendo que vou começar 2017 com um novo visual e com pé direito! Uma coisa eu aprendi, a gente tem que buscar a nossa melhor versão, tanto internamente, como externamente. Se você também tem vontade de mudar, mas não tem coragem, eu digo: vá em frente! Procure um bom profissional, pense bem e mergulhe!

 

Agora eu quero saber… VOCÊ GOSTOU???

Me conta nos comentários!!!

 

Beijão!

 

Hair Stylist: Marcos Proença

www.marcosproenca.com.br


Tags post: transformação,cabelo,corte,long bob