Fora do Palco

Meus Favoritos no SPFW

Publicado em: 29/10/2016

Oie!!! Tudo bem por aí? Hoje eu vim fazer um resumão dos looks que eu mais gostei do SPFW! Eu gostaria de abrir o post com o desfile do queridoSamuel Cirnansck, que eu sou fã e de quebra ainda levou aRaissa Santana, Miss Brasil para a passarela!

 

Teve bastante jeans no meio dos looks mais clássicos. Eu adorei! E senti um clima western em algumas produções, o que me chamou muito a atenção!

 

A Gloria Coelho veio futurista e com recortes geométricos, tendência que eu gosto demais! E parece que as peles fake chegaram com tudo no último inverno e continuam no ano que vem!

 

 

Amir Slama trouxe de volta os anos 50 e 80, mas sem ser óbvio. A viagem no tempo mostrou mangas fofas, animal print e tops estruturados. Me chamou bastante atenção!

 

 

Helo Rocha mostrou looks leves, que traziam paz de espírito. Alguns looks me lembraram referências hippie! As transparências, rendas, amarrações e mix de estampas foram os pontos mais altos do desfile.

 

 

O desfile da Animale foi lindo! Queria levar as peças pra casa! Hahaha! Babados enorme, recortes, pele à mostra, brilho e amarrações bem presentes. 

 

 

E aí? Quais foram os seus desfiles favoritos?

 

Beijão! <3

 

Fotos: Zé Takahashi / Ag. FOTOSITE


Tags post: spfw,desfile