Guarda-Roupa

Dicas de Penteados Pra Fazer Em Casa

Publicado em: 25/09/2016

Oie!!! Tudo bem por aí? Sabe quando a gente dá uma cansadinha de usar o cabelo sempre do mesmo jeito? Então, eu vim dar umas dicas de como mudar o visual apenas com penteados super simples de fazer em casa!

Esse primeiro cabelo tem cara de praia! Em mim, foi usado babyliss pra ondular os fios. Mas você pode secar com difusor e usar um produtinho para fixar as ondas. Descubra qual é a maneira mais fácil pro seu cabelo(tem gente que já nasce com  cabelo assim, né? Aí fica mais fácil! Rs!). Depois é só fazer um coque bagunçadinho com a parte de cima do cabelo e deixar uns fios soltos na frente. Bem tranquilo, né?

 

 

O segundo penteado é bem facinho também. Você pode deixar o cabelo liso ou ondulado/cacheado. Dá pra fazer com o cabelo natural mesmo, sem muitos esforços. Pra conseguir prender o rabo bem no topo, você pode abaixar a cabeça(tipo de ponta cabeça), puxar todo o cabelo e usar um elástico pra amarrar. Depois é só fazer um acabamento com alguns fios, enrolando-os em volta do elástico, pra enconder e fixar com grampinhos. Aqui o spray fixador vai bem!

 

 

E uma variação desse penteado é o rabo baixo. Neste não precisa abaixar a cabeça pra prender. Basta usar um elástico e fazer o mesmo procedimento para escondê-lo. Nesse caso, meu cabelo estava ondulado com babyliss.

 

 

E aí? Gostou das dicas? Quem usar, manda foto pra mim aqui!

 

Beijão!!! <3

 

 

 

 


Tags post: dicas,cabelo,penteados