Na Estrada

Mais Um Sonho Realizado | Legendários

Publicado em: 06/09/2016

Oie!!! Tudo bem por aí? Ai, eu realizei mais um sonho na minhda vida e o Brasil inteiro viu! E foi tudo uma grande surpresa! Eu não sabia de nadaaaa! No dia da gravação, me contaram que eu ia participar do programa daThiciane Pinheiro, o Hoje Em Dia. Me avisaram que o tema era sobre mulheres cantoras, esportistas, enfim... Mulheres que fazem diferença na minha vida. Então eu ensaiei direitinho pra falar sobre todas essas mulheres. Mas no meio da entrevista, oMarcos Mionentrou e falou que eu não ia participar do Hoje em Dia, mas sim do Legendários! Eu pensei logo “Como assim?”. Fiquei sem entender nada! Rs! Daí ele me disse que ia realizar um sonho meu de infância e que aquele era o grande dia. Me deu um frio na barriga. Então, quando aSandyapareceu foi exatamente o que as pessoas assistiram. Foi muito especial, uma das maiores emoções da minha vida. Achei que eu tava sonhando(como os milhões de sonhos que já tive com ela). Foi lindo demais. Ela me recebeu com uma alegria e um carinho que foi muito além de tudo o que tinha imaginado. Eu fiquei ainda mais fã do trabalho dela depois desse dia! Se você não assistiu, tá aqui!

 

 

Esse foi um dos dias mais felizes da minha vida. Eu esperei esse momento a vida toda. Quem me conhece sabe o quanto eu era fã de Sandy & Junior na infância, porque eu fazia parte até de fã-clube! E por isso mesmo que eu valorizo muito os fãs e os amo demais. Porque eu fui fã um dia e sei o tamanho desse amor.

 

 

A Sandy é encantadora e merece tudo o que ela conquistou na vida toda. Ela é muito especial, pessoa do bem... Ela foi um exemplo maravilhoso na minha vida e ainda é. Esse dia vai ficar guardado pra sempre no meu coração. Quero agradecer a toda a produção do programa que organizou isso pra mim. Mion, Thici, minha equipe... Todo mundo! Vocês são demais!

 

Ah! E pra quem pediu meu look, tá aqui! ;)

 

 

Beijão!!!

 

Look:Perfect Way
Acessórios:Amanda Joias
Sandália:Norma Ramos 
Make & Hair:Ramon Sousa


Tags post: sandy,legendarios,sonho