Espelho Meu

Minha Alimentação Saudável na Estrada

Publicado em: 14/07/2016

Oie!!! Tudo bem? Olha só, não é nada fácil manter a dieta na estrada, mas eu tô focada! E eu vim aqui fazer esse post pra agradecer mesmo meus parceiros que me ajudam muuuito a me alimentar bem durante as viagens. Eu sou a prova real que a gente consegue sim, ter uma vida doida de estrada e manter a alimentação saudável. E o melhor: gastando menos!!!

 

 

Esse era um grande desafio pra mim. Mas com esses parceiros, não tem mais desculpa! É muito legal encontrar empresas que você se identifica assim, logo de cara. E eu acabei influenciando também o nosso time de estrada! A galera fez o teste neste mês e eles constataram que, além de se alimentarem melhor, eles ainda gastaram menos! Porque muitas vezes a gente tem poucas opções de restaurantes(além do pouco tempo pra sair pra comer). 

 

 

Essa é uma dica que eu dou pra quem viaja muito ou não tem tempo de cozinhar. Vale a pena comprar uma bolsinha térmica e levar as marmitas pro trabalho ou pra viagens. Esses eu indico, então podem confiar!

 

Tem oOba Saladade Londrina, que tem variados tipos de pratos e pacotes. Tem oS2 Foods, que também faz parte do meu almoço e jantar. ABest Berry, que possui snacks maravilhosos para os lanchinhos e aEco Store, que possui ingredientes saudáveis para as minhas receitas em casa(e que eu levo pra estrada também!).

 

Parceiros, muito, muito obrigada!!!

 

Beijão!!! <3


Tags post: