Na Estrada

Minha Parceria com Dolps

Publicado em: 01/08/2016

Oie!!! Tudo bem? Hoje eu vim contar sobre uma parceira top!!! Você já viu que eu uso vários looks daDolpsnos programas de TV, eventos e shows, né? Pois é, minha consultora de estilo, Flávia Monte, me ajudou a desenvolver peças lindas para eu poder usar no palco.

 

 

Eu e a Flavinha participamos de todo o processo criativo com a marca, para que elas ficassem alinhadas com todo o trabalho de imagem e estilo que estamos construindo desde o ano passado.

 

 

Para a criação das peças, focamos na imagem de uma mulher mais madura e moderna, mas com toques de feminilidade e sensualidade no ponto certo, que eu gosto. Mas tudo isso sem cair na imagem “menininha” demais. Afinal, já, já eu faço 31!!!(Nem eu acredito!)Kkkkkkk! 

 

 

Junto com aDolpstrabalhamos peças com recortes e assimetria para dar o ar moderno, e rendas, brilhos e tecidos mais ajustados ao corpo para trabalhar a parte da feminilidade. Buscamos criar peças que tivessem movimento e fossem confortáveis mas que ao mesmo tempo tivessem a grandeza que eu preciso. Adoro essesvestidos de festa curtos

 

 

Conseguimos um resultado maravilhoso com a Dolps, com looks que transmitem realmente a imagem de mulher forte, moderna e madura, mas que pode ser feminina e delicada ao mesmo tempo!

 

 

Estou muito feliz com essa parceria! Muito obrigada, Dolps e Flavinha!

 

E aí? Você curtiu? Me conta aqui!!!

 

Beijão! <3

 

Looks:Dolps

Consultoria de Estilo:Flávia Monte


Tags post: look,show,parceria,dolps,publi