Fora do Palco

Receitinha Fit: Torta Viva de Cacau

Publicado em: 28/08/2016

Oie!!! Tudo bem? Olha só, ontem foi ao ar o programa Estrelas com a Angélica e eu e o Thiago estivemos lá fazendo a maior festa! Eu ensinei a fazer um prato crudívoro, dica da minha coachMayra Cardido programa #MayraCardiSecaVC. Se você não sabe o que é isso, eu vou explicar! A alimentação crudívora, também chamada de "alimentação viva" ou "cozinha viva", é uma forma de alimentação baseada em vegetais crus e vivos. Por exemplo, o broto de feijão quando está brotando. Lá nos Estados Unidos tem hospital que cura câncer somente com essa alimentação. Então, hoje eu vou passar uma receita de Torta Viva de Cacau.

 

 

Ingredientes:

 

2 Bananas

4 Tâmaras(para adoçar)

2 Colheres de sopa rasas de cacau em pó 100%  

4 Colheres de aveia orgânica inteira 

10 Morangos picados pela metade

Noz Pecan

 

Modo de preparo:

 

Bater as bananas, tâmaras e cacau em pó no mix ou liquidificador até virar uma massa. Adicionar à massa 4 colheres de aveia inteira e misturar com a colher mesmo(não bater no Mix). Colocar em um pratinho uma forminha vazada. Primeiro adicione metade da massa, logo depois uma camada de morangos e mais uma camada da massa(conforme foto). Levar ao congelador e deixar por 30 minutos. Retire com cuidado a forminha e acrescente noz pecan em cima.

 

 

Dica: 

 

Comer esse bolinho vivo pela manhã. Mesmo que não seguimos a alimentação de um crudívoro, ela prepara o seu organismo para o resto do dia. Ele limpa as toxinas do nosso organismo: Serve como pré-treino, pois tem muitas vitaminas, tem a proteína da aveia e a banana, que é fonte de energia pra hora do treino.

 

Quem quiser assistir é só clicaraqui!

 

Gente, não dá água na boca? Então testa aí e me conta nos comentários!

 

Beijão! <3

 

Coach:Mayra Cardi

 


Tags post: receita,fit,saudável