Fora do Palco

Liga TFA: Treino, Surpresa e Villa Baggage

Publicado em: 02/06/2016

Oie!!! Tudo bem? Hoje eu vim mostrar vários episódios daLiga TFA! Primeiro vou falar sobre meu treino, porque muita gente pergunta. Olha só, pra ter fôlego no palco(cantar e dançar não é fácil, viu!)eu me preparo com a minha personalLetícia Toledo. Eu faço em casa mesmo. É sempre bom lembrar que pra você treinar, é importante procurar um profissional que vai te avaliar e dizer qual é o melhor tipo de treinamento pra você.

 

Assista aqui >>

 

 

Nós preparamos uma surpresa pra dois fãs que não nos conheciam pessoalmente. Gente, foi demais!!! Ai, que lindos! É tão gostoso sentir esse amor vindo do fã. Não tem explicação. Eu e oThiagofazemos questão de conhecer nossos fãs, de atender no camarim(aliás, quem quiser concorrer às vagas de camarim é só acessar nosso site www.thaemeethiago.com.br). 

 

Olha só como foi essa surpresa >>

 

 

Eu e o Felipe Duran entrevistamos a galera doVilla Baggagepra falar sobre convivência em grupo. Nós passamos muito tempo na estrada e a equipe acaba se tornando uma família. A união nesse momento faz toda a diferença. Graças a Deus, nosso time é muuuuito unido!!! 

 

Assista à entrevista >>

 

 

E é isso! Qual episódio você mais curtiu? Me conta aqui nos comentários!

Pra ficar por dentro de todos os nossos vídeos, inscreva-se no canal Liga TFA!

 

Beijão! <3


Tags post: liga tfa,treino,papo sertanejo