Guarda-Roupa

Looks Henriqueta

Publicado em: 13/05/2016

Oie!!! Tudo bem por aí? Hoje eu vim mostrar uma marca que acabei de me apaixonar! Ela é super nova no mercado, mas a qualidade e a beleza das peças me encantou! É aHenriqueta!

 

Primeiro eu escolhi esse look aqui. Um vestido animal print. Essa estampa, apesar de ser uma tendência que há anos tá nas vitrines e nunca sai de moda, não é tão fácil de escolher. Sempre quando você for adquirir uma peça em animal print, veja a qualidade e a beleza da estampa. Tem de tudo por aí. Essa aqui é de uma delicadeza. É uma estampa fina. Tá mais do que aprovada! Amando o look!

 

 

E a outra produção que escolhi mostrar foi essa. Bem clean, mais clássica. Cara de almoço no final de semana ou cineminha. É um shorts e um blazer bem fofos. Combinação que eu adoro e uso sempre. Quem me acompanha, sabe!

 

 

E por fim, um look pra sair à noite(mas nada impede de usar durante o dia, porque eu uso!). Saia de couro ecológico e top com detalhes super delicados nas mangas. Eu simplesmente amei essa combinação. Vou usar demais essas peças aqui porque são bastante coringas. 

 

 

Para conhecer mais a coleção da Henriqueta, acesse o Instagram(@modahenriqueta) da marca ou oFacebook aqui.

 

Me conta qual foi o look preferido!

 

Beijos! <3

 

Fotos:Daniel Romão

Make & Hair:Walter Leal

Look:Henriqueta Modas 


Tags post: moda,looks,publi