Fora do Palco

SPFW: No Desfile do Samuel Cirnansck

Publicado em: 28/04/2016

Oie!!! Conforme eu prometi, vim contar sobre a minha experiência de ontem no desfile do querido Samuel Cirnansck, estilista dos meus looks do DVD Ethernize e que arrasou na passarela do SPFW! Eu fui vestida por ele mesmo, com esse vestido preto maravilhoso! Ele é bem justinho até a cintura e possui essa saia com pregas que dá um volume, então deixa a cintura bem marcada. Adoro!

 

 

Sobre o desfile, eu amei!!! Superou minhas expectativas. A gente sempre espera aquela roupa mais conceitual, mas ele trouxe algo muito próximo do que estará nas vitrines. As roupas são incríveis. Pelo que percebi, os tons terrosos vem com muita força e o off-white também. E os vestidos de noiva eram encantadores, dignos de princesa. Bem no estilo do Samuel mesmo. As noivas mas tradicionais iriam amar todos os modelos!(Eu sou! Rs!)

 

Eu sou muito romântica, então fiquei apaixonada pelos bordados e transparências, que davam um toque de sensualidade, mas ao mesmo tempo, elegância. Os bordados dele são sempre maravilhosos, muito delicados, tudo na medida certa, sabe?

 

 

Esses foram meus preferidos. Eu gosto muito de peças com movimento. Esse desfiado no barrado é uma seda de palha, que dá muito movimento. E isso é uma das características das produções do Samuel Cirnansck. 

 

 

Esse vestido preto me chamou muito a atenção porque eu amo desse tipo de decote ombro a ombro e o volume da saia também é uma coisa que eu adoro.

 

 

Esse de tom terroso achei muito delicado, valoriza a feminilidade. É muito elegante. E esses off-white também estão na lista dos meus favoritos. 

 

 

Samuel, tava tudo maravilhoso! Você arrasou, como sempre! Muito obrigada por tudo! Um beijo enorme e parabéns! ;)

 

E aí? Gostou das minhas escolhas? Me conta aqui!

 

Beijão! <3

 

Sandália:Norma Ramos
Vestido:Samuel Cirnansck
Joias:LaSpinaella

Make & Hair:Ramon Sousa

 

 


Tags post: spfw,samuel cirnansck,look