Espelho Meu

Como hidratar os cabelos com Óleo de Coco

Publicado em: 19/02/2016

Oie!!! Tudo bem por aí? Olha só, eu já contei aqui que ser loira dá trabalho, né? Hahaha! Eu tenho várias dicas pra cuidar dos fios descoloridos. E sempre alterno os tratamentos. Tenho meus produtos específicos favoritos(que eu vou postar aqui nos próximos dias), mas também gosto de mesclar com tratamentos caseiros. Eu acredito que um ajuda o outro, sempre! Se complementam. Pelo menos, eu vejo bastante resultado.

 

 

A dica que eu quero compartilhar hoje é o famoso óleo de coco. Pra hidratar os fios é muito simples. À noite, antes de dormir eu aplico mecha por mecha, massageando bastante. Procuro passar somente do meio para as pontas. Evitar a raiz é importante pro cabelo não ficar oleoso. Em seguida eu faço um coque, coloco uma toalha de rosto em cima do travesseiro e durmo. O cheirinho é maravilhoso!

 

 

No dia seguinte é só lavar os cabelos com xampu e condicionador, normalmente. Pode ser que o cabelo fique com pouco volume no primeiro dia, mas o resultado é incrível! E o óleo de coco é barato e rende bastante! Então vale a pena! Você encontra o produtos no supermercado mesmo.

 

Se você já testou, conta aqui nos comentários pra mim!!!

 

Beijão!!! <3


Tags post: dica,cabelo,óleo de coco,hidratação