Guarda-Roupa

5 Dicas Para Escolher o Look de Carnaval

Publicado em: 01/02/2016

Oie! Tudo bem? O carnaval chegou e eu tô animadíssima porque adoro essa época do ano! O bom da minha profissão é poder passar o carnaval em várias cidades diferentes! Hehehe! Da Bahia até Rio Grande do Sul. 

 

Hoje eu vou contar as 5 dicas que eu sigo pra escolher meus looks de carnaval:

 

1 - Use roupas claras

As cores claras refletem a luz do sol e não absorvem calor como os tecidos escuros. Então você vai se sentir mais confortável mesmo debaixo de sol!

 

 

2 - Escolha peças com tecidos leves

Os tecidos 100% algodão e leves são mais fresquinhos. E eles deixam a pele respirar. Faz toda a diferença quando a gente está dançando sem parar!

 

 

3 - Prefira calçados confortáveis

Ninguém merece ficar com dor nos pés e ter que ir pra casa antes da hora. Então, se você(assim como eu)não dispensa o salto, use anabelas, plataformas, que são mais confortáveis. Caso você goste de tênis, fica a aqui minha dica! Mas olha só, cuidado com os cacos de vidro e os pisões! ;)

 

 

4 - Abuse de apliques, bordados e brilhos

No carnaval a gente pode se libertar e usar tudo junto e misturado, não é? Eu adoro bordados e apostaria em detalhes que dão movimento!

 

 

5 - Invista em acessórios

Eles complementam o look. Basta uma camisetinha branca, um shorts e um adereço diferente que a sua produção vai ficar incrível!

 

 

Não se esqueça de usar filtro solar e tomar muita água! Assim você vai poder aproveitar ao máximo seu carnaval!

 

Falando nisso, vai passar o feriadão onde?

 

Beijo!!! <3

 

Fotos: Sérgio Pires


Tags post: carnaval,dicas