Guarda-Roupa

Meu Look no Brahma Valley

Publicado em: 05/12/2015

Oie!!! Tudo bem por aí? Essa semana pré-DVD tá tão corrida que quase não consegui passar por aqui! Estamos ensaiando bastante pra fazer um show inesquecível! Hehehe! Bom, na semana passada teve o festival Brahma Valley! A festa foi incrível! Nosso show foi no sábado. Você viu?

 

Naquele dia, parece que tudo estava dando errado. Kkkkk! Mas umas coisa que eu coloco na minha cabeça é que tudo sempre dá certo no final! Na noite anterior, fizemos show emMatelândia/PR e foi demais!!! Foi lotado, todo mundo cantando com a gente… Lindo! Mas quando estávamos no aeroporto, aguardando pra voltar pra São Paulo, nosso vôo foi cancelado! Aaiai! Aí, conseguiram transferir a gente para um outro vôo mais tarde, porém, o tempinho que teríamos pra passar em casa e dormir, já era. Uma coisa que a gente nunca faz é sair virado pra cantar. Mas nesse dia teve que ser assim.

 

Então, chegamos correndo em Congonhas e já pegamos a van em direção ao Brahma Valley. Lá, meu maquiador teve 30 minutos pra fazer minha make e o meu cabelo! Pensa numa correria!!! Em seguida já atendemos a imprensa e os fãs(que essa parte a gente faz questão de não pular!)e subimos no palco. 

 

 

Logo na segunda música, nosso fone de retorno parou de funcionar(êeee beleza!Rs!). Quando isso acontece, a gente fica sem se ouvir, então tivemos que cantar meio que sem escutar a nossa voz! Também não podíamos ir lá na frente do palco porque senão acontece uma coisa que se chama delay, que é o atraso do áudio. Mesmo assim, vimos que o Multishow fez um ranking dos melhores shows do festival e fiquei muito feliz em saber que ficamos entre os top 10! E tinha umas 30 atrações lá! 

 

Mesmo com todos esses contratempos, a linda e talentosaNegra Lisubiu no palco com a gente e fez uma participação brilhante! Se eu já admirava o trabalho dela, agora virei fã! 

 

 

Mas a vida é assim mesmo! Essas coisas acontecem e nós temos que estar preparados pra tudo! Demos nosso melhor lá no palco! Acho que o público nem percebeu esses detalhes! Kkkk! 

 

Bom, na verdade eu vim aqui pra mostrar meu look(mas eu tive que contar essa história antes)! Usei esse vestido deuso daFabiana Milazzo. O bordado é impecável e super delicado! Eu sou muito fã dos vestidos dela! As franjas deram movimento, o que eu gosto muito no palco! 

 

 

Sobre meu figurino do DVD eu vou contar depois pra você! Mas fica aqui de olho no blog! O que eu posso adiantar é que vai ser uma festa linda, o palco é gigante! Os ingressos já estão esgotados e agora é só se concentrar e fazer um lindo show!

 

Beijos! <3

 

 

 


Tags post: brahma valley,fabiana milazzo,look