Guarda-Roupa

Dicas de Looks Para o Natal

Publicado em: 18/12/2015

Oie!!! Como sempre, a gente nem viu esse ano passar, né? Já estamos, novamente, nos preparando para o natal e o ano novo! E no fim de ano a correria é tão grande que a gente acaba pensando no look das festividades em cima da hora! Então resolvi selecionar umas opções de inspiração para o natal.

 

Tudo depende do tipo de festa que você vai. Se a ceia for formal e exigir um look mais “noite”, você pode brincar com a temática tradicional e abusar de cores como o vermelho, o verde, o dourado e o prata.

 

 

Agora, se a festa for mais “família”, procure escolher um look confortável pra ficar à vontade com a criançada, para a troca de presentes... E também, como no natal já é verão aqui no Brasil, as temperaturas são sempre altas! Não se esqueça!

 

 

Minha dica é essa: pense antes no seu look de natal! Nunca deixe pra última hora. Olhe bem o que você tem no seu guarda-roupa. Se for o caso de precisar adquirir alguma peça pra composição, lembre-se que nessa época do ano os shoppings vivem lotados e as lojas já podem estar com o estoque desfalcado.

 

E aí? Vão passar onde o natal? 

 

Beijos! <3

 

Fotos:Sérgio PireseFernando Hiro


Tags post: Natal,inspiração,look