Guarda-Roupa

Minha coleção pra MaMorena

Publicado em: 14/11/2015

Oie! Tudo bem? Você já deve ter visto no meuInstagramque eu fiz uma coleção com aMaMorena! Todo o processo foi super estudado. E eu tive uma ajuda da minha consultora de estilo, Flávia Monte! Queria que essa nova coleção transparecesse um pouco do que eu imagino pra mim nesses próximos anos. Inclusive, você tá acompanhando meus posts sobre a consultoria de estilo? Amanhã eu vou mostrar uma parte do resultado!!! 

 

Bom, esse look mostra um pouco disso. Uma transição da fase menina, pra mulher. Claro, eu gosto muito de ser feminina, então não pude deixar isso de lado. Esse vestido veste muito bem no corpo! Pra quem não curte peças muito justas, vai amar! Ao mesmo tempo em que ele deixa o corpo mais alongado, o tecido tem um caimento muito bonito. As correntes dão um toque especial pro pretinho básico!

 

 

Essa foi uma criação muito interessante. Eu amo tons vibrantes e babados. Mas para que o modelo ficasse mais maduro, a Flávia me ajudou nos cortes e na escolha do tom certo! Adorei o resultado! Ficou uma peça bem versátil! Dá pra usar a faixa estampada na cintura ou um cinto de couro… Vale a criatividade!

 

 

Nos próximos dias vou postando os outros modelos pra você! Você encontra as peças da coleção MaMorena by Thaeme em lojas multimarcas por todo o Brasil! Qualquer dúvida, entre em contato com a marca! ;)

 

Me conta aqui, qual foi seu vestido favorito!

 

Beijos! <3

 

Make & hair:Ivandro Almeida

Fotos:Claudia Olher


Tags post: mamorena,coleção,verão,look do dia