Guarda-Roupa

Consultoria de Estilo: O Primeiro Encontro

Publicado em: 28/10/2015

Oie!!! Hoje tem mais um episódio da minha consultoria de estilo! Bom, eu e a Flávia Monte daRemonte.Me nos encontramos na minha casa para um bate-papo sobre como eu me vejo, como eu me visto, o que eu gosto, o que eu prefiro não arrisar... Sabe, quando a gente faz 30 anos(eu até já disse isso aqui)parece que vira uma chavinha! Eu comecei a olhar meus looks de 1 ano atrás, por exemplo, e pensava: "É bonito! Eu gosto! Mas acho que não me vejo mais assim". Também acredito que, além da idade, o casamento me trouxe essa maturidade. Eu me sinto mais mulher agora e quero ver essa mudança completa na minha vida!

 

Apesar de já ter respondido um questionário enorme pra Flávia, era a primeira vez que nos víamos pessoalmente. Eu fiquei um pouco tímida no começo por ter que falar tanto sobre mim. Mas ela é tão animada, falante, pra frente, que eu fui me abrindo rapidamente!

 

Bom, enquanto a gente conversava, eu reafirmei que só uso salto! E a Flávia gostou. Ela disse que mesmo com peças básicas do dia-a-dia, eu já consigo sair do comum. Ela vai me ensinar a como deixar ainda mais interessantes os looks basiquinhos(eba!!!). E eu vou passar tudo isso aqui pra você. Eu acho importantíssimo ter um acompanhamento profissional pra falar de moda com propriedade, sabe? Não adianta a gente querer falar "faz isso" ou "faz aquilo". O meu blog tá aqui para que eu possa abrir a minha vida pra você e contar tudo o que está acontecendo comigo. Ao mesmo tempo, acredito que as pessoas vão aprendendo junto! E isso que é o mais legal!

 

Nós analisamos juntas as fotos que escolhi no "Sou", "Gostaria de Ser" e "Nunca Seria". Mostrei as imagens aquina semana passada. Ela frisou bastante que não existe "não pode". Tudo "pode"! Mas a gente vai adaptar de uma forma em que chegaremos no objetivo desejado, que no meu caso, é transparecer a imagem de uma mulher de 30 anos. 

 

De acordo com as coisas que eu gosto, a Flávia disse que vai me apresentar marcas e referências pra eu poder me inspirar. Não vejo a hora de conhecer coisas novas! Ela frisa que se vestir bem não tá relacionado com gastar muito. Na verdade podemos ter menos peças no guarda-roupa do dia-a-dia, porém com mais qualidade e, consequentemente, mais duradouras. 

 

Conversamos sobre as minhas necessidades em shows, por exemplo. Porque nos shows eu não posso usar uma roupa que não me dê movimento ou que vá me deixar desconfortável. Eu sempre preciso de roupas que me deixem dançar, pular... 

 

 

Bom, nosso papo foi incrível! Mal posso esperar pra finalizar esse processo! Já estou ansiosa pra me ver no espelho depois da consultoria!

E você? Tem alguma particularidade tipo eu, que nunca uso sapato sem salto? Pode ser qualquer coisa! Me conta aqui nos comentários só pra gente saber quão doidas somos! Kkkkk!!!

 

Na semana que vem aFláviavai fazer a parte de coloração. Vou descobrir quais cores combinam mais com meu tom de pele! Toda quarta eu atualizo com novidades sobre a consultoria de moda! Passa aqui!

Beijão! <3

 

 

 


Tags post: