Diversos

Meu look no The Noite

Publicado em: 25/09/2015

Oie!!! Tudo bem por aí? Aiai, tô rindo até agora das piadas do Danilo Gentili! Hahahaha! Ontem, eu e o Thiago participamos do programa The Noite! Pensa num cara engraçado, inteligente, bem-humorado… Eu ameeeei participar! A produção deles é muito agilizada! Eles sabiam tudo sobre a gente! Fiquei de cara mesmo! Não vejo a hora de poder voltar! Queria já agradecer o Danilo, a banda Ultraje a Rigor e a produção do programa! 

 

 

 

O Danilo me fez vestir uma fantasia de José Rico! Acredita? Kkkkkk! Eu entrei na dança!

 

 

Ah!!! Não posso deixar contar que ontem fomos TT Brasil no Twitter graças a todos os nossos fãs e internautas que ficaram ligados no programa! Beijo também pra nossa equipe do digital e fã-clube que ficou acordada de madrugada com Twitter da dupla!

Mudando um pouco de assunto, vou falar do meu look do programa! Muitas pessoas elogiaram e eu fiquei bem feliz porque amei a "produça" toda! O top tem um brilho lindo e é mais soltinho e curto, estilo cropped! A saia de couro tem a cintura mais alta e é mais compridinha! Me senti muito à vontade! E a sandália é uma meia-pata que deixa bastante pele à mostra. Então dá a impressão de alongar a silhueta(olha a dica)! Rs!

 

 

Esses dias eu tô sentindo vontade de usar o cabelo mais liso! Dessa vez, quem fez make & hair foi o querido Ramon Maucov! Ele me deu várias opções legais e escolhi esse! Adorei demaaaais!!! E eu também amei a maquiagem!

 

 

Se você não conseguiu ficar acordado até tarde ontem, cliqueaqui e assista toda a entrevista com o Danilo no The Noite!

 

Beijoooo! <3

 

 

Make & Hair:Ramon Maucov

Consultoria de Estilo:Flavia Monte

Top:BO.BÔ

Saia:Zara

Sandália:Schutz 


Tags post: the noite,look,tv