Diversos

Meu Look no Corujão do Esporte

Publicado em: 24/09/2015

Oie!!! Tudo bem por aí? Ontem eu e o Thiago estivemos no Corujão do Esporte, programa apresentado pelo queridoFlávio Canto! Foi muito legal!!! Como uma galera doInstagrampediu pra eu postar o look, vim aqui contar com mais detalhes. Usei um macacão bicolor que eu amei! Ele tem esse decote em V, porém é discreto e a cintura é marcada. Nas pernas ele é mais larguinho. A sandália é bem delicada, com um salto de pérolas. 

 

 

 

 

 

Ah!!! Close na make!

 

 

Voltando a falar do programa, eles relembraram meus momentos de atleta de saltos ornamentais(Hahahaha! #SQN)! A produção preparou um vídeo de uns saltos meus no quadro Saltibum do Caldeirão do Huck. 

Junto com a gente, estavam os ginastas que são as promessas das Olimpíadas 2016: Ramirez Palo, Rebeca Andrade e Natália Gaudio(que já está dentro)! Foi super nostálgico pra mim, porque na infância eu fui praticante de GRD, fazia danças com bola, fita e tudo mais na Academia Espaço e Movimento da "Tia Rose" lá em Jaguapitã rsrs! Fiquei encantada em conhecer os ginastas que, com a graça de Deus, vão representar o Brasil e estaremos aqui na torcida! Aqui,aquieaquitem algumas partes do programa pra vocês assistirem! 

 

 

Desejo muita sorte aos atletas! Eu fiquei realmente emocionada em ver a dedicação deles! 

 

Quero também agradecer a toda a produção do programa que foi impecável! E, claro, aos fãs que ficaram acordados de madrugada, com o palitinho nos olhos, pra ver a gente! Rsrs! <3

Beijão!!!

 

MacacãoAlphorria 

StylistCharles Mello 

Consultoria de estiloFlavia Monte

Make e cabeloIvandro Almeida 

SandáliaL'essence - UZA Shoes 


Tags post: corujao do esporte,macacao