Diversos

Meus Perfumes

Publicado em: 19/08/2015

Oi, gente! Tudo bem por aí? Várias pessoas me escreveram pedindo pra eu fazer um post sobre os meus perfumes favoritos. Bom, eu sou bem de fases, mas no momento, esses são os perfumes que estou usando.

 

O Eclet D'Arpège da Lanvin não é um perfume muito fácil de achar. Ele é cítrico e bem suave.  É floral frutal, com notas de folhas de limão da Sicília, flores de chá verde, flores de pêssego, peônia vermelha, cedro branco, almíscar e âmbar. Eu comprei numa viagem internacional e depois não achava mais. Fui encontrar novamente na viagem pro meu casamento, numa conexão no Panamá. Pra garantir, eu comprei todos os vidros que a loja tinha! Kkkkk! De tanto que eu gosto! Esse eu uso no meu dia-a-dia.

 

Eu também gosto bastante do Dolce Gabbana Light Blue. Ele tem aroma floral e frutal, que combina cedro siciliano com flores de maçã verde. A sensação é de frescor. Eu acho o Light Blue feminino bem versátil, pois ele vai bem tanto à noite, quanto durante o dia.

 

O meu preferido pra noite se chama Bvlgari Jasmin Noir. Não é tão fácil de achar também. Ele é uma mistura de seiva verde, gardênia, alcaçuz e notas lenhosas com acentos de amêndoas, licor e fava tonka.

 

E vocês? Preferem perfumes doces, cítricos, amadeirados?

 

Beijão, gente! Um cheiro! <3


Tags post: perfume