Dicas

Minhas Séries Favoritas pra relaxar

Publicado em: 24/07/2015

Oi, gente!!! Tudo bem com vocês? Uns dias atrás eu fiz umpostsobre as minhas séries favoritas de drama. E foi muito legal receber as inúmeras indicações de séries que vocês também curtem! Prometo que quando eu terminar essas que estou vendo, vou assistir as sugestões que vocês mandaram! Hoje eu quero contar quais são as séries que eu gosto de ver quando preciso dar uma relaxada ou quero dar risadas. Kkkkk! Eu não acho que um gênero seja melhor que outro. Eu acredito que existem propósitos diferentes e experiências diferentes. Então, vamos lá!

Essa série durou 10 anos! Teve um total de 236 episódios! É a minha queridinhaFriends! A série gira em torno de um grupo de seis amigos que lutam para progredir na competitiva vida de Manhattan, em Nova Iorque. A amizade entre eles é muito legal e verdadeira, por isso eles conseguem superar os obstáculos encontrados no trabalho, nos relacionamentos, na família... E sempre com bom humor!

Ai, gente!!! Eu morro de rir com essa série! Vocês já devem ter assistido algum episódio na TV aberta... ÉThe Big Bang Theory! Ela conta a história de dois físicos super inteligentes, que moram juntos. As coisas começam a ficar mais complicadas quando uma moça muito bonita, mas nada nerd, se torna vizinha deles. Sheldon prefere manter certa distância, já Leonard se aproxima dela, pois vê a possibilidade de conhecer um mundo novo e de aprender a interagir com as mulheres. É muito engraçado ver as trapalhadas e os romances existentes na série!!!

Outra série que eu gosto de ver sem compromisso éGossip Girl. O drama conta a história de Serena, que foi estudar fora por motivos misteriosos, mas volta a Nova Iorque. O retorno dela agita o pessoal de Upper East side, um local onde vivem os jovens mais privilegiados. Enquanto precisa lidar com os problemas com a família, ela começa um relacionamento com um menino de um mundo completamente diferente do dela.

Once Upon a Timeé outra eu adoro! A série é um drama que conta a história de uma mulher que se muda pra uma cidade onde os contos de fadas são reais. A Rainha Má da Branca de Neve enfeitiça os habitantes da cidade de Storybrooke, que faz com que eles se esqueçam que são personagens. Branca de Neve e seu Príncipe Encantado tentam livrar Emma(única filha do casal)do poder da Rainha, entregando-a para adoção.  A Rainha Má se torna prefeita da cidade e seu principal objetivo é destruir Branca de Neve. 

E minha última indicação de hoje é a comédiaHow I Met Your Mother! Ouvi muita gente falando dessa série e resolvi assistir. Ted é um cara que procura encontrar o amor da vida, estimulado pelo noivado do seu melhor amigo, Marshall. Então Ted percebe que precisa fazer algo pra não ficar sozinho. Quem o ajuda nessa procura é Barney, um amigo um tanto imprudente. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista, mas não sabe o que  destino o reservou. 

E aí, gente? Vocês já assistiram alguma dessas séries? Tem outras que ainda quero ver como Dr. House, The O.C., Criminal Minds e Cover Affairs. Vocês já viram???

Tô em dúvida por qual começar!

Beijão pra vocês! <3

Foto Thaeme: Marina Amano

Fotos Séries: Divulgação


Tags post: séries,tv,seriados