Espelho Meu

Batom Líquido Mate By Femme

Publicado em: 22/07/2015

Oi, gente! Tudo bem? Hoje eu tô passando por aqui pra dar uma dica de batom líquido mate! Conheci o produto há pouco tempo, mas estou adorando usar, principalmente, nos shows. Geralmente, o batom não dura muito quando estou cantando, então achei essa, uma boa solução pra não ter que ficar retocando a make toda hora! Eu uso muito batom mate, porque quando uso gloss em shows e eventos, meu cabelo fica grudando na boca! Gente, é terrível! Kkkkkk! Eu uso gloss com efeito "molhado" somente no dia a dia. Esse aqui, abaixo, é o Pink Shine daBy Femme. O de cima é o Salmon!

Os batons líquidos mate possuem uma fórmula exclusiva, rica em componentes para garantir cores vivas e a hidratação labial. Esse nude é o Please e o vermelho é o Red Diamond.

 

As cores são super variadas! Vão dos clarinhos aos escuros! A marca possui tons que são super tendência, como o vermelho mais aberto, laranja, nude, pink, roxo, bordô, entre outras! Ah!!! Eu anoto tudo o que vocês pedem aqui! Já estou preparando um post sobre dicas de batons para todos os tipos de pele! Vocês vão curtir! <3

Lá no Instagram, a marca posta várias inpirações pra maquiagem! Vale a pena ver!@ByFemme.

E aí? Quais são as cores favoritas de vocês?

Beijão, amores!

Foto: Sérgio Pires

Make: Roberta Araújo


Tags post: make,batom,batom liquido,by femme