Dicas

Sombras pra se inspirar

Publicado em: 19/07/2015

E aí, gente! Tudo bem? Como é que tá esse domingão? Bom, hoje eu resolvi separar umas fotos pra gente falar sobre sombras. São algumas inspirações pra vocês. Antigamente, eu não sabia variar muito minha paleta de cores, mas comecei a testar e copiar algumas referências. Deu certo! Aprendi pra caramba me arriscando! Também costumo separar fotos pro meu maquiador, quando quero fazer algo diferente. Aqui tem umas sombras mais leves, ideais para eventos diurnos. Mas não tem problema nenhum usar à noite também! Acho que dá um ar mais natural, sabe? Adoro!

Agora, pra arrasar nos eventos à noite, eu sugiro um sombra mais escura. Adoro usar preto!!! Acho que dá um destaque lindo nos olhos! Prefiro combinar com um batom mais nude, pra equilibrar. Não que seja uma regra.  Acho que antes até era, mas hoje em dia não tem mais nada disso! Basta a pessoa ter estilo e se jogar! De vez em quando eu me arrisco no combo batom escuro + sombra preta.

Outra dica pra quem não gosta de sombra muito escura, mas procura algo diferente pra noite é arrasar nos tons claros, porém com um brilho. É o caso dessa sombra. Ela é branca, mas tem uns pontinhos de luz que eu gosto bastante! Nessa make aqui, eu ainda não tinha chegado no batom, mas usei um dos meus vermelhos favoritos!

E vocês? Como gostam de usar a sombra?

Espero que vocês tenham gostado das inspirações! <3

Lembrando que, depois dos imprevistos com as fortes chuvas, hoje tem show em PInhalão/PR, finalmente! Ebaaa!!!

Beijão!


Tags post: make,maquiagem,sombra,inspiração