Fora do Palco

Liga TFA: Loucuras de Amor e Make pro Dia-a-Dia

Publicado em: 23/10/2015

Oie!!! Tudo bem por aí? Hoje foi o último dia de SPFW! No domingo eu vou postar meus looks favoritos de todos os desfiles! Mas hoje eu vim mostrar mais dois episódios daLiga TFA! Gente, os programas estão demais! Kkk!

Neste episódio, eu e o Thiago batemos um papo sobre Loucuras de Amor comFernando & Sorocaba! Pensa nas histórias que surgiram! Hahahah! A galera abriu o coração e contou vários segredinhos!



 

Como eu estou sentada, não dá pra ver mas aqui tá o meu look daMaMorena! Lindo!!!

 

 

E pra meninas, eu fiz um vídeo sobre make do dia-a-dia! Tem várias dicas super legais que fazem a diferença na maquiagem. AMonique CoutodoStudio Wfalou sobre como preparar a pele, como fazer um delineador gatinho mais discreto… Dá o play aí! Rs!



Gostou? Agora compartilha aqui nos comentários a sua loucura de amor ou sua dica de maquiagem! Eu quero saber(e copiar! kkk)!

Beijão! <3


Tags post: liga tfa,fernando & sorocaba,make up,maquiagem