Blog da Thaeme

Guarda-Roupa

Batons que eu amo!
6/22/2015 7:35:42 PM

Oi, gente!!! Sou só eu, ou vocês também sempre têm que fazer a make correndo? Ou o namorado (marido, no meu caso) tá lá no sofá esperando, ou estamos atrasadas pro trabalho… Acontece, né? Kkkkk… Um truque muito legal é fazer uma make basiquinha e arrasar na cor dos lábios. É incrível como o batom consegue dar outra cara pra maquiagem! Como muitas de vocês me perguntam, hoje eu separei os batons que mais amo (no momento)!

Esse aqui é o vermelho que eu mais tenho usado. É o Relentlessly Red da MAC. Acho batom vermelho muito feminino e, ao mesmo tempo, contemporâneo. Uma dica pra usar batons escuros é sempre aplicar usando um pincel ou um lápis da mesma cor para contorno dos lábios.

E quando a gente menos esperava, o batom marrom voltou! Esse é o Retro. Nunca achei que iria resgatar esse tom na minha necessaire. Quando eu tinha uns 13 anos, costumava usar batom marrom. Mas depois ele foi abandonado, tadinho! Meses atrás, quando comecei a pesquisar novas tendências de make, ele apareceu quase que em todos os blogs que eu gosto. Então, testei e amei! <3

Não sou muito de usar tons extravagantes fora do palco, mas esse roxo é incrível! Ele se chama Heroine. Viu só como uma make discreta é salva pelo batonzão? Usei uma sombra marrom pro côncavo, um lápis preto pra esfumar, um blush pêssego, meus cílios postiços (que amo) e pronto!

E quando eu quero mergulhar no pink, o meu escolhido é o Candy Yum Yum! Ah, gente! Tenho uma dica muito boa! Para o batom durar mais tempo, eu aplico um pouco de corretivo nos lábios, antes de passar o batom. Também vale a pena preencher os lábios com lápis da mesma cor, antes da aplicação.

 

E aí, meninas! Quais são as cores favoritas de vocês?

Beijão e boa semana! <3

Fotos: Paulo Quinalia

Make: Ivandro Almeida

Tags
Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme