Blog da Thaeme

Fora do Palco

Diário de Viagem – Buenos Aires | Dia 2
6/3/2015 10:36:51 AM

Que correria!!! Ontem o dia passou voaaaando! A segunda e última diária do clipe da nossa nova música Bem Feito, que será lançada no dia 08/06 (olha o jabá! kkk) foi incrível! O dia começou cedinho, às 06h da manhã. Acordei antes de todo mundo, porque a maquiagem pra vídeo é um pouco diferente e demora mais. E como gosto de ser pontual, não queria atrasar a equipe. Ainda tive que provar uns figurinos e tals. Como contei no último post, foram dezenas de looks. Um mais lindo que o outro!

Saímos pra primeira locação às 09h. Perdi as contas de quantos lugares lindos nós passamos. As cenas no Caminito ficaram maraaa! O lugar é super cultural, cheio de artistas, dançarinos de tango e as famosas casas coloridas! Encontramos vários brasileiros que entraram na dança e fizeram até figuração no clipe! Hahahaha! Foi muito legal.

O Central Park de Buenos Aires é uma coisa de outro mundo. Os jardins floridos, os patinhos, a ponte, o lago… Tudo é tão perfeito! Tinha várias pessoas se exercitando por lá. É como se fosse o Parque do Ibirapuera de BAs. A temperatura estava baixa, mas não foi capaz de esfriar nossos ânimos. A gente se divertia a cada tomada!

Bom, se eu for contar tudo, vai perder a graça. Então não se esqueçam! Na segunda-feira tem lançamento. E pelo que eu já vi, posso adiantar que esse clipe tá um arrasooo! A equipe de produção estava muito entrosada e já estou sentindo saudade das gargalhadas que demos pela Argentina. <3

Tags
Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme