Blog da Thaeme

Guarda-Roupa

Verão P&B
1/30/2018 11:00:00 AM

Oie!!! Tudo bem por aí? Essa é uma das épocas do ano que eu mais gosto! Verão, calor, praia (pelas minhas férias você já percebeu o quanto eu amo um mar, rs!). E por isso eu separei um look inspiração pra você. Acho os macaquinhos super práticos, pois com apenas 1 peça, você tá pronta! Hahaha! E bem vestida, né?

Esse aqui tem inspiração tropical de folhagens, mas a diferença é que de frente, ele parece um vestido. Demais, né? Tô louca pra fazer a minha mala pro carnaval! Hahah!

 

 

E aí, curtiu?

Me conta nos comentários!

Beijão!!!

 

Macaquinho: Tropical Fashion

Tags
lookcarnavalverão
Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme