Blog da Thaeme

Guarda-Roupa

Meu Look: Friday Girl
11/3/2017 12:00:00 PM

Oie!!! Tudo bem por aí? Hoje é sexta-feira e rolou lançamento de música nova de Thaeme & Thiago e Pedro Paulo & Alex! Gente, essa música tá demais!!! Ouça aqui!

Mas voltando ao assunto do look... Rs! Pra quem acordou bem girlie tem look pra se inspirar! Todo mundo sabe que eu adoro ser feminina. Até bem pouco tempo atrás eu usava salto todo dia! Kkkkk! Mas é assim que me sinto bem. E na minha opinião a gente tem que se vestir da maneira que a gente se sentir feliz e confortável, né? Sem regras!

 

 

Bom, eu escolhi fazer um tom sobre tom de rosa. A camisa pastel com o cardigan pink. Pra completar, o jeans básico fecha o look. 

 

E aí, curtiu? 

Me conta nos comentários!

 

Beijão!

Tags
lookgirliepink
Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme