Blog da Thaeme

Na Estrada

Meu Look de Telinhas
7/31/2017 5:14:00 PM

Oie!!! Tudo bem por aí? Semana começando com tudo, mas é assim que eu gosto! Tô há quase uma semana fora de casa! kkkkk! Mas eu amo a estrada, viajar, conhecer novos lugares, novas pessoas... Então vamo que vamo! Hoje tô passando rapidão pra mostrar mais um look pra vocês. Sabe aquela tendência das telinhas, tipo arrastão, que eu já comentei por aqui? Pois é, tô usando muito! Desta vez, a trend aparece nesse vestido lindo que eu vesti num show em Cianorte/PR alguns dias atrás.

 

 

Esse look é Morena Rosa e eu queria aproveitar esse post pra agradecer imensamente essa marca que me apoia demais. Eles me ajudaram muito no Bazar em prol do @AmigosDoMiguel e da @AmeIsadora. Gratidão eterna por vocês! <3

 

Quem curtiu meu look, comentaaaa!!!

 

Beijão!

 

Look: Morena Rosa 
Make & Hair: Ivandro Almeida
Fotos: Serginho Pires
 

Tags
looktrendvestidoshow
Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme