Blog da Thaeme

Na Estrada

Meu Look Paetês
7/4/2017 4:00:00 PM

Oie!!! Tudo bem por aí? Já estamos no meio do anoooooo, meu Deus! Como tá passando rápido! E os shows não param! Por isso eu vim postar mais um look bafo pra você! Esse aqui é todo feito em paetês, tendência fortíssima! Além do bilho, ele tem uma textura maravilhosa, né?

 

 

Escolher os looks para o palco não é uma tarefa fácil. Eles precisam ser confortáveis, pois dançamos muito. Além disso, eu gosto de selecionar peças que possuem brilho, franja ou bordado. Elementos que dão um efeito diferente no palco. E tem mais uma coisa: eu uso dois looks nos shows! rs!

 

 

Sobre a minha mala de viagem, tem tudo o que você imaginar! Aliás, um dia vou fazer um post sobre isso! Que tal? Então eu levo bastante coisa, mas somente o necessário. Como fico vários dias fora de casa, preciso ter tudo o que preciso nas mãos. Mas já estou super acostumada! Rs!

 

E aí, curtiu meu look?

Me conta nos comentários!

 

Beijão <3

 

Vestido: Bia Guirão

Sandálias: Norma Ramos
Fotos: Serginho Pires

Tags
lookvestidopaetê
Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme