Blog da Thaeme

Guarda-Roupa

Look de Paetês em Campina Grande/PB
6/21/2017 1:00:00 PM

Oie!!! Tudo bem por aí? Esse mês tá super corrido! Vários shows e compromissos, graças a Deus, que é assim que a gente gosta! Hehehe! Hoje eu tô passando pra mostrar um look meu usado no show de Campina Grande, na Paraíba, e que fez bastante sucesso lá no meu insta!

 

 

Eu sinto que sou uma pessoa muito abençoada, pois tenho realizado muitos sonhos nesses últimos anos. Um deles era tocar nessa festa, que é o Maior São João do Mundo! Foi um prazer e uma honra pra mim e pro Thiago.

 

 

Não tenho palavras pra agradecer todo o carinho que a gente tem recebido da galera no norte e nordeste do país. Muito obrigada MESMO! E um beijo enorme também para todas as demais regiões (Sul, Sudeste, Centro-Oeste) que nos recebem sempre com tanto amor no coração.

 

Beijão <3 

 

Fotos: Serginho Pires

Vestido: Bia Guirão

 

Tags
lookvestido
Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme