Blog da Thaeme

Guarda-Roupa

Meu Look Militar Feminino
6/5/2017 1:00:00 PM

Oie!!! Tudo bem por aí? Pensa no tanto que eu tô apaixonada por esse conjunto verde! A alfaiataria ganha um ar bem mais moderno com as aplicações metálicas. O militar que continua muito em alta é uma bela aposta pra quem quer manter o visual sempre atual. 

E você pode usar esse tipo de look tanto pro dia, quanto pra noite. De repente, precisa ir direto do trabalho pra algum compromisso mais formal, taí! Tá pronta e nem precisa passar em casa!

Eu, que tenho mil compromissos diferentes por dia, preciso sempre pensar nisso!

 

 

Você tá curtindo meus looks por aqui?

Me conta nos comentários!

Beijão!

 

Conjunto: Lafort

Make & Hair: Francianne Make Up

Fotos: Bela Mayer

Tags
lookmilitarfhits
Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme