Blog da Thaeme

Na Estrada

Ensaio Fotográfico e Look Camuflado
6/1/2017 1:00:00 PM

Oie!!! Tudo bem por aí? Na semana passada, eu e o Thiago fizemos um novo ensaio fotográfico! Eu usei muuuuitos looks maravilhosos, mas hoje eu vou mostrar apenas um! Hehehe! Quando a gente divulgar as demais fotos, eu corro aqui pra contar sobre cada um pra você!

 

 

Vou começar pela blusa telada. Gente, quer tendência maior que essa? A gente tá vendo por aí como as telinhas inspiradas nas meias arrastão tem virado queridinhas da galera. Eu ainda não tinha provado nenhuma, mas amei o efeito que ela deu no ensaio fotográfico!

O top que eu usei por baixo (não dá pra ver direito), mas é de veludo, outra trend que eu contei aqui no blog uns dias atrás!

 

 

E essa calça, gente? Ela é camuflada, outra tendência muito forte atualmente. Os bordados "quebram" o peso dessa estampa e deixam mais feminina.

Sobre os acessórios, eu usei anéis lisos e chocker (que eu tô viciada)! 

E eu nem preciso falar dessa sandália que não sai do meu pé, né? Hahaha! Você já deve ter visto centenas de vezes, mas não tem modelo mais versátil que esse! Minha dica é investir nessas de tirinhas mais finas, que deixam os pés bem delicados (e essa aqui é feita sob medida, então pensa num conforto)!

 

 

E aí, curtiu?

Me conta nos comentários!

Beijão <3

 

Blusa: M. Leal

Top veludo: Adriana Degreas

Calça: Skazi

Anéis: Morana

Chocker: Acervo pessoal

Sandálias: Norma Ramos

Fotos: Fernando Hiro

Make & Hair: Ivandro Almeida

Fashion Stylist: Raquel Kavati

Tags
lookensaiothaeme e thiago
Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme