Blog da Thaeme

Na Estrada

Meu Look no Programa do Faro
2/6/2017 1:00:00 PM

Oie!!! Tudo bem? Ontem teve Thaeme & Thiago no Hora do Faro! Foi um programa muito emocionante... A gente conheceu uma família, proprietária de uma farmácia, que tinha muitas dívidas porque o pai (dono já falecido), não cobrava remédios de quem não podia pagar. Então o programa chamou a gente pra participar de uma prova, porque eu também sou formada em farmácia (sim, pra quem não sabe! kkk).

 

 

Mas eu não vou contar tudo, não! Rs! O que eu vou contar é que eu e o Thiago nos transformamos em velhinhos. E depois o Faro e a Camila Uckers se vestiram de Thaeme & Thiago para o quadro dança gatinho e foi engraçadíssimo! Kkkk!

 

 

Se você não assistiu, clique aqui e veja!

 

Gostaria de agradecer a todos pela audiência, pois nos contaram que o programa ficou primeiro lugar!!! Foi uma honra participar mais uma vez! 

Beijão! 

 

Vestido: Perfect Way

Tags
Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme