Blog da Thaeme

Fora do Palco

Diário de Bordo | Férias 2017 | Sea World
1/19/2017 8:17:12 PM

Oie!!! Tudo bem por aí? Bom, quem me acompanha no Instagram já sabe que eu e meu marido Fábio estamos de férias aqui em Orlando! Tá muito divertidoooo!!! Eu viro uma criança aqui nos parques!

 

O primeiro parque dessa viagem foi o Sea World. Eu até fui um pouco resistente na escolha desse parque, por alguns motivos. Quando eu fui, com 15 anos, eu lembro que ele tinha muitas atrações de molhar a roupa. E como nessa época fica meio fresquinho no final da tarde, achei que talvez não fosse uma boa ideia. E os tipos de atrações que eu gosto estão longe de ser aquelas que envolvem os animais. Quem me conhece, sabe!

 

 

Mas decidi ir porque me falaram que lá tinha três montanhas russas! Eu cheguei meio tarde e lá fecha às 18h. Como sou viciada nesse tipo de brinquedo, fui correndo conferir a MAKO, que é a mais longa, mais alta e mais rápida de Orlando! Gente, ela é sensacionaaal! Fui duas vezes! Hahaha! Pra quem gosta de adrenalina, tem que anotar essa montanha russa na agenda! Ela é a mais nova do parque.

 

 

Outra que eu amei foi a MANTA! Achei bem radical e também fui duas vezes! Rs! Recomendo, viu!

 

 

Tem a Kraken também. Fui apenas uma vez. Eu adorei, mas ela é muito rápida, mexe muito a cabeça. Então eu saí meio desnorteada, com dor de cabeça e tontura. Hahaha! Preferi não repetir a dose.

 

Eu também fui num “passeio pela Antártida”, chamado Empire Of The Penguim. É muito emocionante ver os pinguins, mas é bem frio! Tipo, temperatura abaixo de zero! Isso é necessário pra recriar o habitat natural desses bichinhos lindos! Minha dica é levar uma jaqueta.

 

Lá no parque tem um aquário em formato de túnel que você no meio e tem um monte de tubarões!!! Dá um medinho, mas garanto que é seguro! Kkk! Assistimos o show das baleias e leões marinhos, mas eu percebi que estava bem mais vazio. Graças a Deus, porque não me encanta ver os animais sendo forçados a viver fora no ambiente natural deles, apesar de parecer que eles cuidam muito bem deles lá. Inclusive essas apresentações já estão previstas pra acabar. 

 

 

O parque tem muitas atrações para as crianças. Então pode se jogar com a família toda!

 

Quem fez um trabalho incrível  com a gente lá no parque nos acompanhando e guiando foi o fotógrafo Diogo Alexandre! Fez um trabalho lindo e muito espontâneo, além de registrar de forma mágica esses momentos especiais pelo Sea World!

 

Queria agradecer de coração as meninas da Wolff Tour que organizaram toda a minha viagem. Fez toda a diferença! Muito obrigada!!! ;)

Ah! E a gente adquiriu os ingressos com a Zoraia Vasconcellos. Vale muito a pena porque ela consegue vários descontos! Fica a dica!

 

Fica aqui um resumo do meu dia, feito pelo Diogo Alexandre!

 

 

E aí? Curtiu?

Eu vou contar tudo das minhas férias aqui! Fique ligado!

 

Beijão! ;)

 

Tags
fériasorlandodisneysea world
Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme