Blog da Thaeme

Fora do Palco

Nosso grande dia! O casamento religioso
2/10/2015 10:48:45 AM

A cerimônia na igreja não poderia faltar, já que ambos fomos criados na Igreja Católica. O nosso grande dia aconteceu na Igreja Santo Agostinho em Curitiba. Padre Reginaldo Manzotti, que é um grande amigo nosso, fez uma bela celebração com palavras abençoadas que ficarão para sempre marcadas em nossos corações. Lembro que o Padre Reginaldo nos ensinou sobre o nosso Espaço Sagrado… É nele que se encontram os nossos corações e o Espírito Santo de Deus, é lá que encontraremos amor, paz, união, discernimento e paciência nessa jornada que seguiremos juntos!
Na celebração ele enfatizou que o nosso casamento deve ser construído sob uma rocha, pois se tempestades surgirem, tudo ficará intacto. Essa rocha é Jesus Cristo.

Foi uma cerimônia íntima, pequena e impecável como sempre sonhamos para os nossos familiares mais íntimos.
Segue parte da nossa amada família pra vocês conhecerem.

 

 

 

 

 

Cheguei na Igreja, acompanhada dos meus pais Gilberto Mariôto e Suely Mariôto a bordo de um lindo Chevrolet Coupe, ano 1941, na cor branca, da empresa Eidson Côrtes. Imagina o meu coração como estava! Rs

 

 

Quem registrou todos os momentos desse dia inesquecível foi o casal Giovani e Caroline Cerutti. O vídeo emocionante (que ainda vou postar aqui) foi da empresa NKG Stúdio que executou seu trabalho com excelência.

 

 

Escolhi para o religioso um vestido de princesa da VELLUC que o confeccionou com todo carinho e cuidado. Eu amei!
O noivo estava lindooooo usando um terno impecável da Camargo Alfaiataria.

 

 

 

Minha mãe e minha sogra Teresa Allinoro estavam lindíssimas e também escolheram vestidos da VELLUC. Meu pai estava muito elegante usando terno do Camargo Alfaiataria.

 

 

 

Momento único e muito emocionante foi a entrada das alianças através das amadas madrinhas Avó Salma e Tia Sandra. Elas carregaram um Porta Aliança super delicado da Anjos e Arranjos.

 

 

A decoração da Imediatta Decorações de Curitiba estava deslumbrante e tornou o momento ainda mais especial. Eles também forneceram meu lindo buquê.

 

 

A parte musical pra mim era uma das mais importantes então escolhemos a Marise Farias e foi emoção do início ao fim com sua voz de anjo. É claro que minha irmã Priscilla também emprestou seu dom pra tornar esse momento ainda mais inesquecível! Ela estava usando um lindo vestido da Perfect Way. Foi tudo perfeito como sempre sonhei com a trilha sonora impecável. Queria levá-los para o México também! rs

 

Meninas, amanhã tem muito mais! Fiquem ligadinhas!

Tags
Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme