Blog da Thaeme

Espelho Meu

Dica de Penteado com Tranças
7/11/2016 1:00:00 PM

Oie!!! Tudo bem por aí? Bora começar a semana com tudo!!! Hoje eu vim dar mais uma dica de penteado com tranças! Tô usando muitoooo! E fica legal pra todo tipo de festa, desde balada até casamento! Hehehe!

 

 

Nesse penteado, meu querido hairstylist Ivandro Almeida desfiou bastante o cabelo e fez as tranças laterais, embutidas. E ele finalizou com bastante spray de fixação pro penteado não cair, pois meu cabelo é fininho.

 

 

A dica pra quem gosta de usar esse tipo de penteado é cuidar muito dos fios. Eu sempre indico fazer uma hidratação em casa mesmo, uma vez por semana. Spray, secador e chapinha dão uma ressecada no cabelo, então tem que cuidar!

 

Espero que você tenha gostado de mais essa inspiração!

 

Beijão!!! <3

 

Make & Hair: Ivandro Almeida

Tags
cabeloinspiraçãotrançasdicapenteado
Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme