Blog da Thaeme

Fora do Palco

Pra Quem Ama Paleta Mexicana (Assim Como Eu)
3/20/2016 3:00:56 PM

Oie!!! Tudo bem por aí? Ai, que domingo lindo! Tá calor, heim, apesar de estarmos nos despedindo do verão! E nada melhor que uma paletinha pra se refrescar, né? Como todo mundo sabe, eu sou uma formiga! Hahahah! Tô me controlando durante a semana, mas no fds eu me permito uma jacadinha! Rs! Amoooo essa paleta mexicana Los Devoradores. Quem mora em São Paulo, encontra lá na 1970 Hamburgueria e Gelateria! As paletas são artesanais, produzidas com matéria-prima selecionada e sem corantes, saborizantes ou gorduras vegetais. São 19 sabores pra confundir nossa cabeça na escolha do favorito, viu! Kkkk! Para descobrir quais são eles, clique aqui.

 

 

E quer saber a melhor novidade? Quem for lá na 1970 Hamburgueira e mostrar que me segue no meu Instagram e na minha Fanpage do Facebook, eles estão dando 10% de desconto! E não é só na paleta, não! Nos hamburgueres também vale! 

 

 

Então, passa lá e volta aqui pra me contar qual é o seu sabor favorito! ;)

Para saber onde encontrar em outros endereços, clique aqui.

 

Beijão! <3

 

Acesse >> www.1970hamburgueria.com.br e www.losdevoradores.com.br

Avenida Nova Independência, 518

Brooklyn Novo

São Paulo - SP

11 3530 1970

 

 

 

 

 

Tags
paleta mexicanasorvete
Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme