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Receitinha fit: Ceviche
3/18/2016 1:00:00 PM

Oie!!! Tudo bem por aí? Mais uma sexta-feira corrida, mas isso não é desculpa pra jacar (só de vez em quando rs!). Então eu vim mostrar uma receitinha suuuper rápida e fácil para o jantar. O peixe é uma fonte de proteínas, rico em nutrientes e tem uma gordura mais saudável. Eu amo!

 

CEVICHE DE ATUM

 

INGREDIENTES

- 120g de tilápia ou atum cortadinho em cubos

- 2 colheres de gergelim

- 1 colher de shoyo

- Cebola roxa picadinha

- Pimenta biquinho a gosto

- Suco de 2 limões
- Coentro picado

- Sal

 

Modo de preparo
Primeiramente, selecione um peixe (o mais fresco possível).  Depois, retire as partes escuras e corte a tilápia ou o atum em cubos de uns 2 centímetros. Salgue o peixe e, em seguida, coloque o coentro, a pimenta e a cebola. Na sequência acrescente o suco de limão quase cobrindo a mistura. O limão fará o 'cozimento' do peixe sem fogo. Tampe o recipiente e deixe a mistura na geladeira por pelo menos 20 minutos. Acrescente o shoyo e o gergelim. O ceviche deve ser servido frio. 

 

Essa receita eu já testei e amei! A dica foi dada pela minha coach Mayra Cardi do projeto #MayraCardiSecaVC! Siga aqui no Insta!

 

Quem testar vem me contar o resultado aqui nos comentários! 

 

Beijos <3

 

Coach: Mayra Cardi

Tags
receitafitsaúde
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