Blog da Thaeme

Na Estrada

Gravação do DVD Ethernize
12/6/2015 1:00:00 PM

Oie! Chegou o grande dia!!! A gravação do nosso DVD Ethernize! Ontem nós ensaiamos até 04h da manhã. Passamos o som, entradas, coreografias... Tudo deu muito certo, foi perfeito. Essa semana foi muito intensa. Gravar um DVD dá trabalho, viu! Hehehe! São muitos detalhes pra pensar. As expectativas são as melhores possíveis. A única coisa que me deixa um pouco apreensiva é a chuva. Aqui em Curitiba o tempo é bem instável. Tá chovendo todos os dias já tem várias semanas. Ontem deu sol o dia todo, mas hoje amanheceu garoando. Tô torcendo para que chova tudo de manhã. Porém, nossa equipe é super prevenida e mesmo se chover, a festa vai ser linda. 

 

 

As letras já estão na ponta da língua. Também estamos muito seguros com as coreografias e as marcações de palco. Ainda dá um friozinho na barriga, mas é tudo positivo!

 

 

Foram 40 mil ingressos trocados por brinquedos para crianças carentes e as entradas estão esgotadas desde o começo da semana. Isso deixa a gente super feliz!

 

 

Nós preparamos esse DVD com muito carinho para os nossos fãs. Cuidamos de cada arranjo, cada detalhe do cenário, com muito cuidado. Nosso objetivo é fazer o maior DVD da nossa carreira. Nós queremos que o Ethernize seja um divisor de águas pra gente. E com a graça de Deus vai ser!

 

 

Muito obrigada por tudo! Hoje é um dia muito feliz pra gente.

 

Beijão! <3

Tags
DVDEthernizeCuritibaParaná
Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme