Blog da Thaeme

Fora do Palco

Fui Parar no Sofá da Gabriela Pugliesi!
11/19/2015 1:00:00 PM

Oie!!! Tudo bem por aí? Olha só, ontem foi ao ar a entrevista que eu dei pra Gabriela Publiesi! Ela é uma querida! Mais linda ainda pessoalmente! Confesso que ela já era minha inspiração pra malhar (sabe aquele dia que estamos com preguiça?), mas depois de conhecê-la isso se intensificou! 

Nosso papo foi muito legal. Conversamos sobre assuntos desde a minha infância até hoje. Bom, assiste aqui, senão eu vou contar tudo! Rs!

 

 

Me contem aqui! Vocês gostaram? 

Ai, aquele pãozinho do final tava uma delícia! Mas me controlei, afinal o DVD Ethernize tá chegando! A partir de agora vamos começar a soltar algumas músicas inéditas pra você poder decorar até lá. Eu espero você, heim! ;)

Para mais informações sobre o DVD, acesse www.thaemeethiago.com.br. Nós também abrimos um post no Facebook pra você fazer perguntas sobre a gravação nos comentários!

 

Beijão! <3

Tags
gabriela pugliesivendi meu sofafitnessentrevista
Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme