Blog da Thaeme

Na Estrada

Meu Look de Show: Nude + Magenta
10/18/2015 1:00:00 PM

Oie!!! Tudo bem por aí??? Essa semana foi super corrida, mas graças a Deus o final de semana chegou bem animado! Ontem a gente fez show em Ijuí, na cidade do Thiago. Foi muito lindo!!! Chega a ser emocionante! É sempre muito bom voltar pro sul. Sou apaixonada! Hoje e amanhã continuamos aqui no RS, mas estaremos nas cidades de Bagé e Uruguaiana. Vamos botar essa galera pra pular! Kkkkkk! Bom, falando em show, hoje eu vim mostrar mais um look que usei uns dias atrás.

 

 

Eu tô gostando muito desses tons nude. Me sinto bem com cores assim. Por baixo eu usei um top básico de alcinha. Em cima, um blazer mais longuinho e acinturado. A saia tem um bordado super bonito. Sempre digo que adoro brilho no palco, né? Hehehe! Pra dar uma diferenciada no look, eu escolhi um sapato magenta, que é uma cor em alta! 

 

 

Me conta aqui nos comentários, o que você achou desse meu look e se mudaria algo!

 

Ah!!! Na semana que vem tem SPFW! Quero muito ir! Só vai depender da agenda! 

 

Beijão!!! <3

 

Fotos: Sérgio Pires

Blazer: Mamorena

Saia: Perfect Way

Acessórios: Paula Negrão

 

Tags
lookshowsulnudemagenta
Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme