Blog da Thaeme

Guarda-Roupa

Look do Show em Floripa
10/11/2015 1:00:00 PM

Oie!!! Tudo bem por aí? Tá aproveitando o feriadão? Eita coisa boa!!! Aqui a correria continua! Ainda mais quando tem feriado no meio da semana. Sempre tem show! Assim que é bom! Hehehe! Esse calorzinho tá uma delícia, né? Bom, esses dias passamos por Florianópolis - SC, onde fizemos show. E eu vim mostrar o look que usei nesse dia!

Esse top laranja tem uns recortes lindos no colo e nas costas! Apesar de não ter brilho, nem bordados, achei a peça bem diferente! Aproveitei pra colocar meus brilhos de show no short! Com a iluminação do palco ele ficou lindo! Na frente tem esse aplique de bordado que deu um charme! E nos pés, meu guerreiro peep-toe preto, companheiro de viagem, que sempre está na mala! Rs!

 

 

Por conta do calor e da transpiração eu tenho usado o cabelo mais preso. Me ajuda bastante nos movimentos e também agride menos os fios, pois não preciso ficar fazendo baby liss.

 

Ahh! Queria fazer uma enquete aqui!

Você já foi num show de Thaeme & Thiago? Se sim, onde foi?

Me conta!!! Vou adorar saber!

Beijos! <3

 

Fotos: Sérgio Pires

Tags
look showfloripa
Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme