Blog da Thaeme

Guarda-Roupa

Look do Dia com Dona Flor
7/21/2015 4:35:00 PM

Oi, gente!!! Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo certo, na medida do possível. Não gosto de despedidas. Mas quem é que gosta, né? Minha irmã que mora na Alemanha acabou de ir embora, junto com meu cunhado e o meu sobrinho, que sou muito apegada. Mas faz parte! A vida que segue! Já, já eu vou visitá-los!  

Bom, hoje vim falar do meu look do dia (que na verdade foi de uns dias atrás)! Ando bastante na onda dos macaquinhos, né? Eu tô amando! Esse aqui que usei é um modelo skinny, que fica mais ajustado no corpo, em relação àqueles que postei outro dia. Ele é feito de um tecido chamado bengaline com elastano. A estampa étnica dá um charme especial pra peça. Me senti muito bem e confortável com ele. Poderia encarar várias horas de viagem, tranquilamente! Hehehehe... Mas nesse dia eu usei num almoço com a minha família no Paraná. 

Pra quem curtiu, esse macaquinho é da Dona Flor. Lá no instagram deles vocês vão ver muitos modelos legais! Tem também o site aqui!

Beijão, amores!

Foto: Paulo Quinalia

Make & Hair: Ivandro Aldeida

 

Tags
look do diadona florpublimacaquinho
Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme Assinatura - Blog da Thaeme